Santaluz: Homem morre após ficar soterrado em área de garimpo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, de 56 anos, morreu após ficar soterrado em uma área de garimpo em Santaluz, na região sisaleira. Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu na noite desta quarta-feira (12) no povoado de Serra Branca. Informações preliminares apontam que a vítima, identificada como Braz Reis de Carvalho, trabalhava no local com o filho quando houve o desabamento. O jovem não foi atingido.

 

O homem chegou a ser resgatado com auxílio de máquinas, foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e levou o corpo para perícia. Ainda não há detalhes sobre as causas do desabamento.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Americanas: PF apura se Itaú, Bradesco e Santander ajudaram a esconder dívida bilionária

Resumo estratégico: A Polícia Federal ampliou a apuração da Operação Disclosure, deflagrando a segunda fase para investigar possível participação de executivos do Itaú,...