Cachorro ataca mãe e filha de 5 meses

Publicado:

Um cachorro da raça American Bully atacou mãe e filha, de 5 meses, no fim da tarde dessa sexta-feira (14/10), em Nova Lima. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes com ferimentos graves. 
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi solicitada pelo marido da vítima, que já estava sendo atendida no hospital. Ele contou que a esposa, de 27 anos, e a filha, uma bebê de 5 meses, estavam em casa quando foram atacadas pelo cão. 
O dono do animal tem 31 anos e mora no mesmo lote que a família. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava passando por um corredor comum nas duas casas e o cachorro avançou em direção às vítimas. 
Sem conseguir controlá-lo, o tutor contou com a ajuda de outras pessoas, mas sem sucesso. A mãe teve uma lesão profunda no joelho e cortes profundos no braço direito e quadril. Já a filha teve a unha no dedo mindinho do pé direito arrancada, um corte profundo na panturrilha, além de lesões na cabeça e braço direito. 
O médico afirmou que o estado de ambas era grave e a criança precisou ser transferida para o Hospital João XXIII. 
O cão está sob custódia de uma ONG de proteção animal e será levado para avaliação com veterinário. O tutor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Digital. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rogério Ceni elogia postura do Bahia e rebate Abel Ferreira: “Reclamar de lesão em gramado natural fica feio”

O Bahia alcançou uma vitória importante ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, na noite deste domingo (28), na Casa de Apostas...

Ao menos duas pessoas morrem em ataque a igreja mórmon nos EUA

Um ataque a tiros em uma igreja mórmon em Grand Blanc, Michigan, resultou na morte de pelo menos duas pessoas e...

Pedro Alan conquista cinturão na COB Expo 2025 e leva Lauro de Freitas ao topo do Muay Thai nacional

O atleta Pedro Alan, da Federação de Muay Thai da Bahia (FMTT), se destacou na COB Expo 2025, realizada na última sexta-feira, dia...