Bolsonaro faz live na madrugada para justificar encontro com adolescentes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em live feita durante a madrugada deste domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) acusou o Partido dos Trabalhadores (PT) de compartilhar um vídeo em que o mandatário fala sobre adolescentes venezuelanas. Segundo o presidente, a sigla tirou as imagens de contexto.

 

No trecho que viralizou, Bolsonaro diz que “pintou um clima” entre ele e as jovens de 14 e 15 anos. Segundo o presidente, o caso teria ocorrido durante visita a região periférica do Distrito Federal, em 2021. Ele conta que encontrou jovens venezuelanas e afirmou que elas estariam supostamente se prostituindo.

 

As imagens são de uma entrevista do presidente aos podcasts Paparazzi Rubro-Negro, Rica Perrone, Fernando Instaverde e Dieguinho Futebolaco Vasco, na sexta-feira (14).

 

“Acabei de chegar de três grandes capitais (Bolsonaro cumpriu agenda no Nordeste nesse sábado). Durante o voo, fiquei sabendo algo que me chocou. O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades. Que eu sou canibal, que eu vou contratar um ex-presidente da República para confiscar a aposentadoria dos aposentados. Agora fizeram uma para ultrapassar todos os limites”, disse nesta madrugada.

 

O presidente também acrescentou que a intenção do vídeo que viralizou era mostrar a sua indignação em relação à situação em que as venezuelanas viviam. As informações são do Metrópoles.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura entrega 100 novas moradias com o Morar Melhor no bairro de Costa Azul

100 casas reformadas pelo programa Morar Melhor foram entregues pelo prefeito Bruno Reis na noite desta segunda-feira (12), na rua Desembargador Manuel Pereira,...

‘BBB 26’: Quem são os nomes veteranos que entram na casa

BBB 26: Grupo Veterano chega à casa com ex-BBBs de destaque — Babu Santana, Sol Vega, Jonas Sulzbach, Sarah Andrade, Alberto Cowboy e...

Polícia prende três membros do PCC suspeitos de mandar matar Ruy Ferraz Fontes

Três supostos integrantes do PCC são presos como mandantes do assassinato do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes, em Praia Grande A Polícia Civil de São...