Mãe de Thomaz Costa cobra posição da Record sobre o comportamento de Deolane

Publicado:

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Após o desabafo de Thomaz Costa sobre a pressão que vem sofrendo do grupo liderado por Deolane Bezerra e até mesmo a vontade de desistir de A Fazenda 14 por conta de uma crise de ansiedade, a mãe do ator resolveu se pronunciar. Luciana revelou aos seguidores do filho que está acompanhando de perto toda a confusão e que está agindo para proteger o peão. Ela assumiu que anda assustada com os acontecimentos dentro da sede de Itapecerica da Serra.

Luciana entregou que teme não só pelo equilíbrio emocional como pela integridade física de Thomaz. “Até onde será que a gente pode estar correndo um tipo de risco aqui fora. Eu realmente estou ficando assustada porque, acabou o jogo, game over”, observou ela sobre as confusões do confinamento.

A mãe do peão também contou que cobra posicionamento da emissora sobre as questões envolvendo o filho e Deolane. “Estou buscando os direitos do Thomaz… a Record tem que se posicionar, não pode ser omissa com algumas coisas. A gente ta tentando entrar num acordo sobre o que é certo, o que é errado e o que a gente pode fazer. Eu estou aqui fora cuidando da vida do meu filho, porque ele tem mãe, ele tem família”, completou Luciana.

Antes da eliminação de Tati Zaqui na última quinta-feira (13) Thomaz contou que Deolane chegou a ameaçá-lo quando ele decidiu, oficialmente, ir para o grupo B. “Ela veio me ameaçar, querer colocar irmão no meio. Pelo amor de Deus. Mas eu não sou filho de pai assustado, não”, disse ele para a cantora.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abel defende valores ao comentar caso Bruno Henrique: “O futebol deveria ser referência de comportamento”

Após a derrota do Palmeiras para o Santos por 1 a 0, no último sábado, Abel Ferreira...

Ensaio do Cortejo Afro terá gravações de filme baiano

Na próxima segunda-feira, dia 17, o ensaio do Cortejo Afro promete reunir música e cinema em um evento especial. A Pça. Tereza Batista,...

Dólar fecha a R$ 5,27 e atinge menor patamar desde junho de 2024; bolsa emplaca 12? recorde seguido

O dólar fechou nesta terça-feira (11) a R$ 5,27, o menor valor registrado desde 6 de junho de 2024. Essa queda de 0,64%...