A primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) justificou a fala problemática do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que afirmou ter “pintado um clima” durante um encontro com adolescentes venezuelanas refugiadas (relembre aqui).
Segundo ela, durante um evento com mulheres neste domingo (16), em Aracaju, o atual ocupante do Palácio do Planalto tem “mania” de usar essa expressão. “Ele tem uma mania de falar. Em tudo ele fala ‘se pintar um clima’. Vamo lá Bolsonaro jogar? Se pintar um clima, eu jogo com vocês”, disse.
“Amor, cê não vai almoçar? Só se pintar um clima. Quer dizer, só se a carne tiver boa ele vai lá e come. Porque ele não gosta muito de comida, ele gosta muito de doce, leite condensado, de pudim. Então, em tudo ele tem essa mania de falar se pintar um clima. Aí, agora, falam que meu marido é pedófilo”, completou a primeira-dama.
Desde o início da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais, ela e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita Damares Alves (Republicanos) estão percorrendo cidades de todo o Brasil a fim de conquistar votos para o seu companheiro. A incursão já percorreu ao menos 11 cidades.
Comentários Facebook