Cittamobi começa a divulgar horários dos ônibus do BRT em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os usuários do BRT de Salvador agora poderão verificar os horários que passam os ônibus nas estações diretamente do celular. Para isso, basta abrir o aplicativo CittaMobi, que passa a disponibilizar essas informações. 

Além dos roteiros dos ônibus do BRT, os passageiros também podem verificar os horários dos veículos das linhas convencionais e também do metrô de Salvador. 

No app, os usuários devem clicar sobre a sigla ???BRT??? nas localizações das estações. 

Nos últimos 30 dias, a ferramenta registrou mais de 3,7 milhões de acessos ao aplicativo na capital baiana. O Cittamobi está disponível para aparelhos com sistema Android e iOS. O download e o cadastro são gratuitos.

???Com certeza, essa expansão da oferta de informações do aplicativo vai agregar mais aos serviços do BRT, que estão sendo bem recebidos pela população soteropolitana???, afirma o secretário da Semob, Fabrizzio Muller.  

BRT

Ainda em operação assistida e com tarifa gratuita até o próximo dia 31, o BRT de Salvador funciona de segunda a domingo, das 8h às 17h. Uma média de 3,8 mil passageiros usam o modal todos os dias, que já transportou mais de 75 mil cidadãos. Atualmente, o percurso entre as estações Rodoviária e Itaigara pode ser feito em, aproximadamente, 12 minutos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice de Rubio elogia Congresso e diz que EUA “saúdam” PL da Dosimetria

O vice-secretário de Estado dos EUA, Christopher Landau, divulgou, na noite de 11/12, uma manifestação sobre a aprovação do PL da Dosimetria pela...

Lula promete criar Ministério da Segurança Pública se PEC for aprovada pelo Congresso

Resumo O presidente Lula afirma que, se a PEC sobre segurança pública for aprovada, o Brasil poderá...

Hasselmann debocha de Zambelli após decisão de Moraes sobre mandato

Joice Hasselmann debocha de Zambelli após decisão de Moraes; Câmara não cassou mandato A ex-deputada Joice Hasselmann utilizou as redes sociais, nesta...