Base de Bruno Reis na Câmara se manifesta por votar projeto dos professores até sexta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A bancada governista da Câmara Municipal de Salvador se reuniu nesta terça-feira (25) com o prefeito Bruno Reis (União) e informou o desejo de votar ainda nesta semana o projeto de lei que prevê o pagamento das progressões de nível dos professores da rede de ensino da capital baiana.

 

A prefeitura prevê que serão beneficiados 307 profissionais que foram promovidos como resultado das negociações da última campanha salarial da categoria. 

 

O presidente da Câmara, Geraldo Júnior (MDB), tem dito que a votação ocorrerá na próxima semana. Contudo, os vereadores ressaltaram durante o encontro com Bruno que seria fundamental votar a medida até a próxima sexta-feira (28) para garantir o pagamento a professores e coordenadores pedagógicos ainda na folha de outubro. 

 

Caso a votação ocorra somente na próxima semana, os 307 profissionais promovidos vão receber o pagamento no final do próximo mês.

 

“Seria fundamental votar este projeto ainda nesta semana, para garantir que os professores pudessem receber o pagamento ainda na folha de outubro. O projeto, que foi encaminhado por nós na semana passada, vai beneficiar e valorizar o trabalho destes profissionais que nos ajudam a transformar a educação de Salvador”, afirmou Bruno Reis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preso por estimular automutilação no Discord revela idade de vítima

Jovem de 18 anos é preso suspeito de incentivar automutilação entre meninas. Luiz Fernando Souza foi preso em Agrolândia, no interior de Santa...

Juíza afasta mesa-diretora da Câmara de Nordestina após suspeita de irregularidades em eleição interna

Uma ordem judicial determinou, na manhã desta segunda-feira (15), o afastamento imediato da Mesa Diretora da Câmara...

Filha de Silvio Santos quebra silêncio após críticas ao SBT

Após críticas nas redes e entre setores da política, o SBT resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo o SBT News, o novo...