Haddad, no podcast Flow, diz que Tarcísio já o vê ???no retrovisor???

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, falou nesta quarta-feira (26/10) que seu adversário Tarcísio de Freitas (Republicanos) já o vê ???no retrovisor??? na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. O petista participou do podcast Flow.

No primeiro turno, Tarcísio ficou em primeiro lugar com 42,32% dos votos, enquanto Haddad foi escolhido por 35,70% do eleitorado. Na pesquisa Ipec mais recente para o segundo turno, divulgada na terça-feira (25/10), os candidatos aparecem tecnicamente empatados. Enquanto o ex-ministro da Infraestrutura tem 52% dos votos válidos, o ex-prefeito da capital do estado aparece com 48%.

Durante a participação no programa, o petista falou sobre propostas como a construção de ???hospitais dia???, a redução de impostos sob alimentos, a manutenção do uso de câmeras por policiais e o investimento em inteligência para aprimorar o trabalho integrado das polícias civil e militar.

Haddad também debateu temas de impacto nacional, como reajuste do salário mínimo apenas pela inflação. ???A grande crise do governo Bolsonaro foi essa coisa de economista de planilha, o cara não sabe a realidade do povo???, afirmou. ???O Paulo Guedes é um cara riquíssimo, não sabe o que uma família de dois ou três salários mínimos precisa.???

O candidato também apontou que a população pobre do país paga mais impostos, proporcionalmente, que a população rica. ???Cobra-se muito sobre consumo e pouco sobre renda e patrimônio???, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Minha comunicação pessoal não tem vínculo com a ABDI”, diz Cappelli

O presidente da ABDI, Ricardo Cappelli, afirmou que a comunicação pessoal dele não tem qualquer vínculo com o órgão público. Na quinta-feira, 11 de...

Otto Alencar diz que projeto da dosimetria só avança no Senado se for restrito aos condenados do 8 de janeiro

O senador Otto Alencar (PSD-BA) afirmou que o projeto sobre dosimetria das penas só avançará no Senado se for expressamente limitado aos condenados...

Prefeito de São Bernardo do Campo vira réu por corrupção

Justiça de São Paulo tornou réu Marcelo de Lima Fernandes, prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, por suspeita de corrupção....