Motorista de aplicativo desaparece após ir a oficina em Valéria

Publicado:

O motorista por aplicativo Ademir Souza Paiva Junior, 33 anos, está desaparecido há cinco dias. Segundo a família, ele sumiu após ir até o bairro de Valéria para buscar as peças de uma moto em uma oficina.

A esposa de Ademir, Graziela, contou que última notícia que soube do trabalhador foi às 18h50, quando ele disse que tinha chegado à oficina. “Depois, quando eu mandei mensagem às 19h20 foi entregue, mas não ele respondeu mais e também não atendeu mais”, contou, em entrevista à TV Bahia.

Sem notícias, os primos de Ademir foram até a oficina, mas ela estava fechada. Eles fizeram buscas pela região e localizaram o carro de Ademir sendo dirigido por outro homem. “A pessoa fugiu  e deixou o carro. O carro tinha sido lavado, tinha marcas de sangue, de unhas no banco do carro. Isso que deixou a gente mais desesperado”, contou Gilmar, irmão de Ademir. O carro de Ademir foi encontrado na segunda-feira (24).

A família cobra agilidade na investigação do caso. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Pessoa investiga o desaparecimento do motorista. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas ouvidas para localizar o homem.

Quem souber do paradeiro de Ademir, basta ligar para o Disque Denúncia 181.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...

Corpo é encontrado em ramal às margens da BR-367, em Eunápolis

Eunápolis: Na manhã deste sábado (11), o corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi encontrado por familiares em...