Padrasto é denunciado por morte de criança de dois anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um jovem suspeito de matar o enteado de dois anos foi denunciado nesta sexta-feira (28) pelo Ministério Público estadual. Ele foi preso em flagrante em Bom Jesus da Lapa, no interior da Bahia, no último dia 23 após ter levado o menino para o Hospital Carmela Dutra.

Ele alegou que a criança ???estava com respiração ofegante, em razão de tê-la apertado no pescoço em tentativa de reanimá-lo???. 

O denunciado convivia em união estável com a mãe da criança, Cauã Lorenzo Silva Santos, há cinco meses. A mãe contou, em depoimento, que o filho tinha medo do padrasto, mas ela não ???suspeitava de nada???. A denúncia revela que ele agredia a criança para ???descontar??? o ciúme que sentia da mãe.

No dia do crime, após uma festa, a mãe da criança, cozinheira em um restaurante da cidade, foi trabalhar e deixou o menino com o padrasto que ???decidiu matar a criança por causa do ciúme???.

Segundo o promotor de Justiça José Fraclin Andrade da Silva, o homicídio é agravado por motivo torpe, o que impossibilitou a defesa da vítima e pelo fato de a criança ter dois anos e estar sob seu poder na condição de padrasto. Ele pediu ainda que seja mantida a prisão preventiva do denunciado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DF: réveillon de fé e renovação na Praça dos Orixás

As comemorações de virada para 2026 começaram na Prainha da Praça dos Orixás, às margens do Lago Paranoá, no início da noite de...

Prefeito Bruno Reis apresenta balanço após quatro dias do Festival Virada Salvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), apresentou nesta quarta-feira (31) o balanço do Festival Virada Salvador, realizado na Arena O Canto da...

Adolescente é apreendido após furtar R$ 1 milhão em joias de loja

A Polícia Civil de Goiás apreendeu, nessa terça-feira (30/12), um adolescente de 17 anos suspeito de furtar mais de 2 mil joias de...