Bolsonaro pretende reconhecer nesta segunda sua derrota para Lula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Aliados do presidente Jair Bolsonaro dizem que ele pretende reconhecer publicamente, nesta segunda-feira (31/10), sua derrota para Lula nas eleições ao Palácio do Planalto deste ano.

Na noite de domingo (30/10), Bolsonaro se recolheu no Palácio da Alvorada ainda durante a apuração. Auxiliares que procuraram o presidente após o resultado afirmam que ele não quis receber ninguém.

Por ora, nenhum integrante do primeiro escalão do governo reconheceu publicamente a vitória de Lula. Alguns dirigentes de partidos que apoiaram Bolsonaro, porém, já reconheceram.

Um deles foi o presidente do Republicanos, Marcos Pereira. Pelo Twitter, o dirigente reconheceu a vitória e anunciou que o partido deve seguir caminho de ???independência??? em relação ao governo Lula.

Reconheço a vitória do ex-presidente Lula e parabenizo o grande resultado do presidente Jair Bolsonaro. Nós, do Republicanos, vamos manter a coerência e seguir um caminho de independência, aprovando aquilo que for bom para o Brasil e criticando aquilo que for ruim.

??? Marcos Pereira (@marcospereira04) October 30, 2022

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nutrólogo revela o que a mulher precisa comer depois dos 50; descubra

Alimentação após os 50: guia simples para ossos, coração e cérebro O envelhecimento traz mudanças significativas no corpo, principalmente após os 50. O metabolismo,...

Gilmar Mendes determina trancamento de ação penal contra ex-diretor do COB na Operação Unfair Play 2

O STF concedeu habeas corpus para encerrar a ação penal contra Leonardo Gryner, ex-diretor de operações e marketing do Comitê Olímpico Brasileiro (COB),...

Prefeito do interior de SP nomeou amante para cargo em empresa pública

O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), nomeou Milena Coelho, enfermeira concursada da rede pública, como conselheira da Urbanizadora Municipal...