Casimiro é eleito ‘Homem do Ano na Internet’ pela GQ Brasil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O streamer Casimiro Miguel, um dos maiores fenômenos da web, recebeu o prêmio de “Homem do ano na internet” pela revista GQ Brasil nesta quinta-feira (3/11). Aos 29 anos, ele já bateu o recorde brasileiro na plataforma Twitch, com 545 mil pessoas em sua transmissão ao vivo.

“Eu falei para a minha mãe: ‘Se prepara que eu vou trabalhar para aposentar vocês’. Esse era meu grande objetivo. E isso aconteceu”, afirmou o influenciador para a revista.

Nascido no Rio de Janeiro, Casimiro ganhou destaque no canal TNT Esports Brasil. O humorista também é dono do bordão “meteu essa?”, famoso nas redes sociais. Casimiro também já teve o tweet mais curtido da plataforma, que agora pertence ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em seu perfil no Twitter com mais de 3 milhões de seguidores, o humorista teve 1,3 milhão de curtidas em publicação que desmente possível apoio a Jair Messias Bolsonaro (PL).

Ronaldo, sócio majoritário da SAF Cruzeiro, também foi premiado. O ex-jogador é o “Ícone do Ano do Homem de 2022”. “O Fenômeno voltou ao Cruzeiro, clube que o revelou, para um choque de gestão empresarial que resultou no retorno da equipe à elite do futebol nacional”, disse a revista.

* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros de SP vão até Manaus para auxiliar nas buscas de naufrágio

Governo de São Paulo enviou o Grupamento de Bombeiros Marítimo, o GBMar, para apoiar as buscas subaquáticas do naufrágio da embarcação Lima de...

Viúvo de professora que morreu após aula de natação recebe alta

Vinicius de Oliveira, viúvo da professora Juliana Faustino Bassetto, recebeu alta neste domingo, 15 de fevereiro de 2026, após permanecer internado em estado...

Tarcísio sanciona lei que autoriza o sepultamento de cães e gatos em jazigos familiares

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) sancionou na última terça-feira, 10 de fevereiro de 2026, a lei que autoriza o sepultamento de animais...