Livro diz que rei Charles era malvado com funcionários e só dormia com ursinho

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Programada para ser lançada no próximo dia 8 de novembro, a biografia, “The King: The Life of Charles III” (“O Rei: A Vida de Charles III”) traz trechos inéditos a respeito da vida pessoal do monarca.

Dentre eles, destacados pelo Page Six, o que mostraria a fixação dele por um ursinho de pelúcia e a forma como tratava os funcionários do palácio na faixa dos 40 anos.

Segundo a publicação, Charles 3º sempre teve um fiel escudeiro que era responsável por cuidar de um urso de pelúcia com o qual costumava dormir abraçado. Era Ken Stronach que por muitos anos ficou encarregado por lavar as roupas íntimas do então príncipe e colocá-lo na cama com o amado ursinho.

Já a relação entre o príncipe e seus funcionários não era das melhores. Em outro trecho da obra destacada pela publicação, há a versão de um jardineiro-chefe que lembra as ordens e o método nada peculiar de Charles para fiscalizar se o serviço do jardim era feito corretamente.

O então príncipe ficava na varanda e quando não gostava do trabalho dos paisagistas gritava as ordens para eles através de um megafone verde. “Para alguém que disse ter sofrido bullying quando criança, o príncipe Charles claramente gostou de nos intimidar”, disse um funcionário de Highgrove à obra.

“Ele podia ser agradável e cortês, mas na maior parte do tempo era mal-humorado e malvado. Ele não pensava duas vezes antes de gritar insultos para você se você desse um passo errado”, emendou.

O comportamento com Diana, com quem era casado, também é tema do livro. Em certa ocasião, Diana foi tirar satisfação a respeito do motivo de ambos terem congelado a vida sexual após o nascimento de Harry, em 1984, e Charles respondeu: “Não sei, querida. Acho que posso ser gay.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Theodoro Cochrane reclama de ser apenas “filho de Marília Gabriela”

O ator Theodoro Cochrane, conhecido como filho da renomada apresentadora Marília Gabriela, abriu seu coração em uma entrevista à Jovem Pan News. Cansado...

“Ele disse que ia me matar”, escreve namorada espancada com mais de 60 socos por ex-atleta em Natal

Uma mulher de 35 anos viveu um pesadelo inimaginável na tarde do último sábado, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal....

Homem flagrado com amante promete processar Coldplay após “humilhação”

Em um episódio que misturou amor e escândalo, o empresário Andy Byron, ex-CEO da empresa de tecnologia Astronomer, se vê no centro de...