“O meu amor nunca desapareceu”. Nick Carter reage à morte do irmão Aaron

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Nick Carter, um dos membros da ‘boysband’ Backstreet Boys, reagiu, neste domingo (6), à morte do irmão mais novo, Aaron, que foi ontem encontrado morto na sua residência na Califórnia, Estados Unidos.

Numa publicação na rede social Instagram, o mais velho de sete irmãos afirmou que o seu “coração está partido” e reconheceu ter tido uma “relação complicada” com Aaron. “O meu coração está partido. Embora o meu irmão e eu tenhamos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu”, escreveu junto a fotografias da sua infância e adolescência.  

“Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia quisesse percorrer um caminho saudável e eventualmente encontrar a ajuda de que tanto precisava. Por vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”, acrescentou, referindo-se aos problemas que Aaron enfrentou devido ao abuso de álcool e consumo de drogas.  

Nick Carter frisou que sentirá a falta de Aaron “mais do que alguém alguma vez saberá” e expressou todo o seu amor pelo irmão. “Agora podes finalmente ter a paz que nunca conseguiste encontrar aqui na Terra… Eu amo-te irmãozinho”, concluiu.

A post shared by Nick Carter (@nickcarter)

O cantor e ator Aaron Carter morreu, no sábado, aos 34 anos. A informação foi avançada pelo site norte-americano TMZ e confirmada por representantes de Carter.

O site TMZ avançou que o irmão de Nick Carter foi encontrado morto na banheira da sua casa em Lancaster, na Califórnia. Fontes da polícia local confirmaram que receberam um alerta pelas 11h locais [18h em Lisboa] relativo a um “homem afogado na banheira”, mas não confirmaram a identidade da vítima.

Carter alcançou a fama no final da década de 90, ao lançar o primeiro álbum ‘pop’ em 1997, quando tinha apenas nove anos. Depois, seguiram-se mais três. O segundo álbum ‘Aaron’s Party’ vendeu mais de três milhões de cópias e lançou o cantor para o canal Nickelodeon.

Durante a sua adolescência, participou ainda em diversas digressões dos Backstreet Boys, com o irmão mais velho.

No seu papel de ator, Carter apareceu em séries de televisão como ‘Lizzie McGuire’ ou ‘Sabrina the Teenage Witch’, outros reality shows como ‘Dancing With the Stars’; protagonizou uma série de família não escrita intitulada ‘E! House of Carters’, e até se entregou na Broadway com ‘Seussical the Musical’.

No início de março, Aaron foi acusado pela ex-noiva, Melanie Martin, de violência doméstica. O ex-casal tem um filho em comum, o pequeno Prince, atualmente com 11 meses.

O álcool e a marijuana causaram danos na sua figura, perdendo a custódia do filho e entrando em vários centros de reabilitação para tentar ultrapassar o vício.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viih Tube detalha crise de ansiedade após caçula sofrer queimadura

Viih Tube relata crise de ansiedade após acidente com Ravi Viih Tube, influenciadora, revelou que quase uma semana após Ravi, seu filho de 1...

Lore Improta revela que segunda gravidez com Léo Santana foi concebida durante festa de aniversário

Lore Improta, influenciadora e dançarina, revelou aos seguidores, durante uma interação no Instagram, quando concebeu o segundo filho com o cantor Léo Santana....

Tiktoker é presa após fazer live dirigindo e matar pedestre atropelado

Uma tiktoker chamada Tynesha McCarty-Wroten, também conhecida como Tea Tyme, de 43 anos, foi presa nos EUA após atropelar e matar um pedestre...