Após temporada na Chapecoense, o zagueiro Ignácio retornou ao Bahia com um objetivo: conquistar seu espaço. O defensor foi um dos pilares da defesa do Tricolor na campanha do acesso ao disputar 35 dos 38 jogos do time na Série B. Neste domingo (6), ele esteve presente em campo no triunfo da equipe baiana sobre o CRB por 2 a 1, no Rei Pelé, pela última rodada da competição.
“Os números mostram isso. Acredito que tive um bom desempenho. É fruto de muito trabalho, vinha buscando minha oportunidade e nesse ano consegui ter sequência, mostrar meu potencial dentro do clube. Estou muito feliz com tudo que aconteceu no ano”, analisou em entrevista ao Bahia Notícias.
O Bahia terminou a Série B ocupando o terceiro lugar com 62 pontos conquistando uma vaga na Série A de 2023. Com a mesma pontuação, o Vasco ficou em quarto e fechou o G-4. Os dois times se juntaram a Cruzeiro e Grêmio, que já haviam carimbado o retorno à elite de forma antecipada.
“Felicidade incrível a gente ter conquistado o acesso, principal competição do clube no ano. Batalhamos, trabalhamos bastante para conseguir nosso objetivo e, graças a Deus, fomos coroados com esse acesso. O maior patrimônio do clube é a torcida e esse acesso é para eles”, comemorou Ignácio.
Comentários Facebook