Liga do Nordeste não tem sede formal em Salvador e ‘funciona’ em empresa de ex-presidente

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Alguém sabe onde funciona a Liga do Nordeste? Essa é uma pergunta difícil de responder. Pois bem! O Bahia Notícias foi atrás e fez uma “peregrinação” em Salvador para tentar descobrir em que local a Liga está estabelecida e se surpreendeu. O lugar não tem letreiro e muito menos alguma identificação que remeta a associação. O espaço é no Centro Empresarial CAB, sala 206, no bairro de Sussuarana, em Salvador (BA), no mesmo local da empresa Telenge Telecomunicações e Engenharia LTDA, de propriedade de Alexi Portela, curiosamente ex-presidente da instituição. Já essa empresa tem seu nome estampado em letras garrafais no recinto. Portela renunciou ao posto na semana passada, após denúncias de falta de transparência na celebração de contratos e ausência de prestação de contas.

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

 

Para se ter uma ideia, a Liga do Nordeste apresentou sem detalhar gastos em torno de R$ 7 milhões neste ano. A entidade não possui site. Apenas redes sociais que são geridas por uma empresa terceirizada.

 

O Bahia Notícias tentou contato com Alexi Portela, ex-presidente da Liga, e Constantino Júnior, mandatário interino da entidade, mas as ligações não foram atendidas. 

 

Após a renúncia de Alexi Portela, a Liga do Nordeste terá nova eleição em janeiro para definir o novo mandatário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco vence o Fluminense nos pênaltis e vai à final da Copa do Brasil

Vasco da Gama vence o Fluminense nos pênaltis e vai à final da Copa do Brasil ...

Hugo brilha nos pênaltis e leva Corinthians à final da Copa do Brasil

O Corinthians tem pela frente o título da Copa do Brasil contra o vencedor do clássico entre Fluminense e Vasco, que se enfrentam...

Fluminense x Vasco: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Resumo SEO: Cobertura ao vivo de Fluminense x Vasco, pela semifinal da Copa do Brasil, com transmissão pela Jovem Pan e YouTube. Narração...