Ibicaraí: Suspeitos de envolvimento na morte de trans se apresentam em delegacia

Publicado:

Dois suspeitos de envolvimento na morte da adolescente trans de 16 anos a facadas em Ibicaraí, se apresentaram nesta terça-feira (8), na delegacia do município. Segundo o g1, os acusados confessaram que presenciaram o crime. O terceiro suspeito do crime segue foragido.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram ouvidos e liberados em seguida, porque o mandado de prisão preventiva ainda não foi deferido pela justiça. Nos depoimentos, eles contaram que o homem que está foragido foi quem matou Kauana Vasconcelos, na madrugada do dia 3 de novembro.

Em depoimento, um dos envolvidos informou que cedeu uma casa para o foragido encontrar a vítima, e que após os dois irem para o quarto, ouviram uma discussão e em seguida o foragido saindo com uma faca suja de sangue. O homem teria ameaçado os dois rapazes e fugido do local.

A Polícia Civil da cidade informou que o crime é investigado como homicídio e que espera a liberação do mandado de prisão preventiva para prender os dois suspeitos que se apresentaram na delegacia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF apreende ampolas de Ozempic e Mounjaro em ônibus interestadual na BR-116, na Bahia

Na última quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão significativa durante uma fiscalização a um ônibus interestadual na BR-116, no município...

PM cumpre mandado de prisão no interior da Bahia

Na última sexta-feira, por volta das 16h40, a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma denúncia anônima que levou à captura...

Jovem morre ao ficar preso entre porta e batente em residência

Na manhã deste sábado, Ribas do Rio Prado, no Mato Grosso do Sul, se deparou com uma tragédia. Um jovem de apenas 24...