Palmeiras x América: Dudu projeta duelo difícil e afirma ‘Festa só depois’

Publicado:

 
Depois da confirmação do título brasileiro na última semana, o Palmeiras receberá a taça no Allianz Parque nesta quarta-feira (9/11), logo após o duelo contra o América, que será a partir das 21h30. Apesar do clima de festa, o atacante Dudu projetou uma partida difícil contra os mineiros.
 
 
“Jogo difícil, o time deles está brigando para ir para a Libertadores. É um time que está fazendo um grande segundo turno, conseguiu uma boa vitória fora de casa, contra um adversário difícil”, disse o jogador.

Vaga na Libertadores

Na sétima colocação, com 52 pontos, o América busca se consolidar no G8 para ficar com uma das vagas para a Libertadores. Na rodada passada, a equipe comandada por Vagner Mancini goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1, fora de casa, e chega embalada para encarar o Palmeiras.
Com isso em vista, Dudu manteve os pés no chão e salientou que o clima de festa deve chegar apenas após o apito final.
“Esperamos que amanhã possamos fazer um bom jogo. Sabemos que a festa é só depois do jogo. Quando você veste a camisa do Palmeiras, precisa estar sempre 100% para ganhar e fazer o melhor, e amanhã não pode ser diferente”, disse o jogador.
Além de coroar o “jogo da taça” com um bom resultado, o Palmeiras busca a vitória para chegar aos 81 pontos e, assim, fazer a sua melhor campanha da história dos pontos corridos, superando os 80 pontos dos títulos de 2016 e 2018.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em