Homem com cerca de 30 passagens policiais é assassinado em Uberaba

Publicado:

Um homem de 27 anos, com cerca de 30 passagens policiais, foi assassinado com seis tiros na madrugada dessa quarta-feira (9/11) em Uberaba, no bairro Abadia.
 
De acordo com relatos de testemunhas ao registro da Polícia Militar (PM), o homem foi morto a tiros pelo garupa de uma moto. Ele e o condutor do veículo estão foragidos.
 
Ainda segundo informações de testemunhas ao registro policial, o crime pode ter relação com uma briga ocorrida na segunda-feira (7/11), quando a vítima teria agredido um homossexual.
 
Antes do crime, conforme relatos de testemunhas aos militares, a vítima estava em frente a uma casa conversando e ingerindo bebidas alcoólicas com dois amigos.
 
Naquele momento, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan se aproximaram do trio, sendo que o garupa desceu, sacou uma arma de fogo, se aproximou da vítima e efetuou alguns disparos.
 
Em seguida, testemunhas contaram à PM que, a vítima, mesmo ferida, tentou correr, mas, pouco tempo depois, caiu ao solo da rua Aimores, onde ainda foi alvejada por mais dois disparos.
 
No registro da PM também consta que equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os seus trabalhos de praxe e constatou que a vítima foi alvejada por seis projéteis de arma de fogo, sendo três nas costas, um na mão direita, um no braço esquerdo que transfixou, perfurando a axila, e outro na cabeça.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia