Cotado na Liga do Nordeste, Bellintani pensa em seguir no Bahia até fim do mandato

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com as mudanças na Liga do Nordeste, muito tem se falado sobre o futuro da organização e as especulações apontam Guilherme Bellintani, do Bahia, como principal favorito a assumir o cargo de presidente após a renúncia de Alexi Portela. No discurso, o gestor afirma que não quer renunciar e que vai seguir no clube mesmo após a venda de 90% da SAF para o Grupo City. Porém, ele se colocou à disposição de melhorias na Copa do Nordeste.

 

“Meu objetivo é terminar o mandato. Fui cogitado para ser prefeito e estávamos com um projeto em alta no Bahia, mas fomos afetados pela pandemia… Muito se falou sobre um movimento de renúncia. Gosto da minha cidade, tenho identificação grande com a minha cidade, mas achava que não tinha que renunciar. Dessa vez vai ser a mesma coisa. A Liga do Nordeste vai contar comigo com o que precisar, tem muita coisa para melhorar, mas o meu objetivo é terminar meu mandato na associação Esporte Clube Bahia”, declarou no último domingo (6), após o acesso à Série A.

 

A depender da votação do sócio tricolor em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no próximo dia 3 de dezembro, o futebol do clube será gerido pelo City Football Group e a associação Esporte Clube Bahia seguirá com 10% da SAF e outras atribuições que vão continuar sendo geridas pelo presidente.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente em alta velocidade atropela e mata pedestre no sudoeste da Bahia

Um pedestre de 49 anos morreu após ser atropelado por um motociclista de 17 anos na noite...

Corinthians fecha acordo com Rojas e reduz risco de novo transfer ban

Corinthians fecha acordo com Matías Rojas para reduzir dívida e planeja cortes de custos para 2026 O Corinthians fechou com o meia Matías Rojas...

Salvador teve apenas cinco dias sem registro de chuva em 2025, aponta Defesa Civil

Salvador registrou, ao longo de 2025, apenas cinco dias sem qualquer ocorrência de precipitação. O dado foi...