O streetwear é mais que um jeito de vestir. Está relacionado com um modo de viver as cidades e de se relacionar com a urbanidade. É uma grande mistura de referências que fervilham nas metrópoles pelo mundo, abarcando a diversidade humana, o esportivo, os movimentos culturais mais libertários das periferias com suas peças oversize (muito confortáveis), sem gênero, a arte de rua, o hip-hop e o utilitarismo. Preza por um design criativo, cada item é bem pensado, por trás de toda aquela causalidade tem elementos escolhidos a dedo. Por seu aspecto utilitário e versátil, tem uma atemporalidade e é ao mesmo tempo muito contemporâneo. Mergulhamos nesse universo tão atual e montamos produções que podem vestir todes, sem rótulos, usando o acervo de marcas brasileiras independentes que passaram pela curadoria do designer Ric Viana , que comanda a loja Cybervolt aqui em Salvador. A locação escolhida foi o restaurante Buddha Bistrô, que serviu de pano de fundo colorido para os looks mais sóbrios.
![]() |
Movimento
A camisa oversize vira uma ótima sobreposição ao combo top mais short. Nos pés, meia e chinelo slide, uma dupla queridinha de quem busca um visu descolado.
![]() |
Camadas
Duas camisetas alongadas juntas e está pronto um vestido cheio de bossa. O boné laranja neon arremata a produção.
![]() |
Atitude
A calça cheia de bolsões tem uma estética utilitária que casa bem com o suspensório. A camiseta, com estampa que lembra arte de rua, e a bolsa carteira conferem ainda mais personalidade ao look.
FICHA TÉCNICA:
Fotos: Caio Diniz (@caiodiniz1)
Produção de moda: Paula Magalhães (@paulamagalhaes1) e Helenildo Amaral (@helenildoamaral1)
Beleza: Tom Moreira (@tom.moreiramakeup) do Salão Sá Marina (@salaosamarina)
Modelo: Naná Vitória(@nanavitoria._ ) da Home Model (@homemodelssa)
Agradecimento: Buddha Bistrô Asiático (@buddhabistroasiatico)
Todas as peças são da Cybervolt (@cybervolt_ )
Comentários Facebook