Homem não pode voltar para casa depois de caminhão bater em imóvel

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um motorista de aplicativo não pode mais dormir na sua casa depois que um caminhão da coleta de lixo de Santa Luzia, na Grande BH, bateu no imóvel onde fica a sua casa, na madrugada desta terça-feira (15/11).

O acidente ocorreu depois da meia-noite, na Rua Nossa Senhora das Graças, esquina com Rua Estados Unidos, no Bairro São Benedito. Segundo a proprietária do imóvel, que mora na mesma construção com o marido e o filho de 10 anos, a técnica em enfermagem Pollyanna Werneck Lopes, de 37 anos, ninguém se feriu, mas o morador, que é seu inquilino, não pode voltar.

“Depois da batida os Bombeiros interditaram o imóvel. Ligamos para o inquilino e explicamos que a batida danificou a estrutura de uma loja sob a casa em que ele mora de aluguel e por isso não poderá voltar para lá até que a defesa civil faça uma avaliação”, disse Pollyanna.

De acordo com a técnica, o caminhão de coleta de lixo estava subindo a Rua Nossa Senhora das Graças, mas encontrou a rota bloqueada por um caminhão e um carro. “O motorista disse que resolveu descer de ré e mudar o trajeto, mas ele perdeu o controle e bateu na esquina da casa”, informou a moradora, que habita a residência, repartida com o pai, o inquilino e duas lojas no térreo.

“A coleta de lixo é terceirizada. Representantes da empresa estiveram na nossa casa e disseram que acionariam o seguro. Estamos esperando eles e a Defesa Civil nesta manhã”, disse Pollyanna.

A reportagem ainda não conseguiu contato com a prefeitura.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia