LEM: Mulher é morta a tiros após acusado entrar em distribuidora de bebidas e atirar

Publicado:

Uma mulher, de 40 anos, foi morta a tiros, na madrugada deste sábado (19), em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas, por volta das 0h40, no bairro Mimoso 2. Conforme o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, testemunhas contaram que a vítima, identificada como Geórgia Cardoso, estava no estabelecimento quando um homem chegou em um carro, entrou no local e disparou várias vezes contra a vítima.

 

O filho da vítima, que estava no local, ainda teria jogado pedras contra o carro do suspeito. O atirador voltou ao local e também fez disparos contra o homem, mas não o atingiu.

 

Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima não tinha mais sinais de vida. A delegacia da cidade apura a autoria e a motivação do crime. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Lá de cima, escondido, é corajoso”: Ceni critica VAR e dispara contra Rafael Traci após derrota do Bahia para o Atlético-MG

Após a derrota do Bahia para o Atlético-MG na noite de quarta-feira (5), o técnico Rogério Ceni deu uma coletiva de imprensa e...

Após expulsão de Kanu, Bahia vira ‘presa fácil’ do Galo e perde mais uma fora de casa

Na noite desta quarta-feira (5), o Bahia enfrentou o Atlético Mineiro na Arena MRV em partida da...