Ninguém sabe com certeza qual será a escalação da Seleção Brasileira na estreia contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), pelo Grupo G. E se depender de Raphinha, o mistério vai continuar. Nesta segunda (21), o atacante evitou dar pistas sobre quem vai a campo.
A principal dúvida é em relação à ponta esquerda: Vinicius Júnior ou Paquetá?
“Se o Tite fechou para a imprensa, não posso falar nada. Quando joga o Vini ou o Martinelli do lado, a gente ganha velocidade no jogo. Quando joga o Paquetá, a gente joga mais com a bola no pé, sem tanta aceleração. Cada um tem uma característica diferente do outro, e cada jogo pede uma coisa”, disse Raphinha.
Apesar disso, o atacante apontou que o time deve jogar de forma ofensiva.
“A seleção brasileira tem uma característica muito ofensiva, independentemente contra quem vai jogar. Ter muitos atacantes ajuda muito nossa maneira de jogo”, lembrou.
Raphinha deve estar presente no onze inicial de Tite. Desde que estreou pela Seleção, o ponta tem 11 partidas, sendo nove como titular.
“Primeiramente, me sinto muito privilegiado de estar aqui vivendo este momento na minha carreira. É uma Copa, momento especial para cada jogador. Sonhei muito com esse momento. Hoje posso dizer que estou aqui, trabalhando o máximo para poder ajudar a Seleção a conseguir o nosso objetivo.
O Brasil segue se preparando no Catar. Nesta terça (22), o treino será novamente fechado, às 11h. A estreia contra a Sérvia, na quinta, será às 16h.
Comentários Facebook