Indiana é morta pelos pais e colocada em mala por casar fora da casta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher indiana cujo corpo baleado foi encontrado dentro de uma mala de viagem foi assassinada pelos pais num “crime de honra”, depois de ter se casado com um homem de outra casta.

Aayushi Chaudhary, de 22 anos, foi encontrada enrolada em plástico e no interior de uma mala vermelha largada perto de uma rodovia na cidade indiana de Mathura, na sexta-feira, de acordo com a BBC.

Durante a autópsia foi revelado que teria ferimentos na rosto e corpo e que havia sido “baleada duas vezes no peito”, revela a emissora inglesa.

Demorou dois dias para que a polícia recebesse uma dica anônima com a identidade da vítima. As suspeitas recaíram sobre a família depois de não a terem dado como desaparecida.

As autoridades confrontaram os pais – Nitesh Yadav e Brajbala – pelas discrepâncias apresentadas nas suas histórias, o que levou a que acabassem confessando.

Contaram ter confrontado a filha depois dela ter saído de casa, sem permissão, para casar em segredo com um homem de outra casta ou status social. Durante a discussão o pai acabou por lhe dar um tiro em frente à mãe e ao irmão.

A mãe ajudou a embrulhar o corpo, que foi depois abandonado na rodovia durante a madrugada.

Leia Também: Arábia Saudita executou 17 pessoas nas últimas duas semanas

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Familiares de presos políticos iniciam greve de fome na Venezuela

Famíliares de presos políticos na Venezuela iniciaram neste sábado uma greve de fome em Caracas para pressionar por mais libertações, após o adiamento...

Porta-voz da Rússia nega alegações de envenenamento de Navalny, opositor de Putin

Neste sábado, 14 de fevereiro de 2026, representantes dos ministérios das Relações Exteriores do Reino Unido, França, Alemanha, Suécia e Holanda divulgaram uma...

UE é a verdadeira ameaça à Hungria antes das eleições em abril, diz Orbán

Título: UE é a verdadeira ameaça à Hungria, afirma Orbán em discurso de campanha O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, afirmou que a verdadeira ameaça...