A Sérvia se defendeu no primeiro tempo, mas não conseguiu resistir na etapa complementar e acabou derrotada pela Seleção Brasileira por 2 a 0, nesta quinta-feira (24), no estádio de Lusail, pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Catar. O capitão sérvio Tadic reconheceu a superioridade do time Canarinho.
“O Brasil é um time de altíssima qualidade. No primeiro tempo, defendemos bem, poderíamos até ameaçar em algumas situações, mas não o fizemos. Depois disso veio o primeiro gol, e tivemos que jogar com mais riscos”, afirmou. “Sim, eles mereceram ganhar, eles estiveram melhor. Hoje eles estavam melhores do que nós, mas vamos adiante”, completou.
Camisa 10 da Sérvia, Tadic se destaca no Ajax, da Holanda, pelas assistências ao servir os companheiros de ataque. No entanto, o atleta não conseguiu superar o sistema defensivo do Brasil.
“Não havia muito espaço, eles nos pressionaram muito, não tínhamos espaço para um passe de qualidade. Mas vamos em frente”, disse.
Lanterna da tabela de classificação por causa do saldo negativo de gols, a Sérvia tenta a reabilitação contra o terceiro colocado Camarões, que também perdeu na estreia. O jogo está marcado para a próxima segunda (28), às 7h no horário de Brasília, no estádio Al Janoub, pela segunda rodada. No mesmo dia, mas às 13h, o líder da chave, Brasil, pega a vice-líder Suíça, no Estádio 974.
Comentários Facebook