Após carregar a Argentina, Messi exalta elenco e mira liderança do Grupo C

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em um jogo marcado por tensão dentro do Lusail, a Argentina contou com o brilho de Messi para vencer o México por 2 a 0 no último sábado (26), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Catar. Autor do primeiro gol, o camisa 10 elogiou a atuação e fez questão de valorizar o elenco da Albiceleste.

 

“Fizemos o jogo que tínhamos que jogar, tínhamos que fazer, é difícil jogar nessas condições. A equipa fez um grande jogo, os que entraram. Este é o caminho, todos somos importantes, temos de pensar no que vem a seguir, não fizemos nada, nos acomodamos, mas está apenas começando”, disse.

 

Messi também apontou a importância de conseguir a liderança da chave. No próxima quarta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), o desafio será contra a Polônia no 974 Stadium.

 

“A Polónia está a chegar, perdemos a primeira e fomos eliminados, agora ganhamos e não somos campeões. Temos de gerir os extremos. Queremos qualificar-nos primeiro, que é o que viemos à procura”, pontuou.

 

Considerada uma das favoritas da Copa do Mundo, a Argentina conseguiu se manter viva na competição após estrear com uma frustrante derrota de 2 a 1 para a Arábia Saudita.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vini Jr. e Rodrygo aparecem em Top 5 jogadores mais desvalorizados em 2025; veja a lista

Vinícius Júnior e Rodrygo aparecem na lista dos jogadores mais desvalorizados em 2025, segundo o levantamento do Transfermarkt, site que acompanha os valores...

Vai e vem do Bahia: veja quem chega, quem sai e quem negocia com o Esquadrão

Bahia está novamente classificado para a fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores e projeta 2026 com metas mais ambiciosas. Mesmo com a eliminação...

Bahia fecha 2025 com mais de R$ 400 milhões em receita, revela CEO do clube

O CEO do Bahia SAF, Raul Aguirre, apresentou o balanço de fim de ano do clube, destacando que a receita de 2025 superou...