Tunísia desbanca a França, vence, mas acaba eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo

Publicado:

A Tunísia fez o mais difícil na tarde desta quarta-feira (30), que foi vencer a França por 1 a 0, no estádio Cidade da Educação, pela terceira rodada do Grupo D. O gol foi marcado por Khazri. No entanto, o selecionado tunisiano acabou eliminado da Copa do Mundo na fase de grupos. Os franceses ainda tiveram um tento de Griezmann anulado aos 53 minutos do segundo tempo.

 

Dirigida pelo treinador Jalel Kadri, a Tunísia atuou com: Dahmen; Kechrida, Meriah, Ghandri, Talbi e Maaloul; Skhiri, Laïdouni, Slimane (Abdi) e Ben Romdhane (Chaalali); Khazri (Jebali). Aproveitando a classificação antecipada à próxima fase, o técnico Didier Deschamps colocou um time da França recheado de reservas em campo: Mandanda; Disasi, Varane (Saliba), Konaté e Camavinga; Fofana (Griezmann), Tchouaméni, Guendouzi (Dembelé), Veretout (Rabiot) e Coman (Mbappé); Kolo Muani.

 

LEIA TAMBÉM:

Pelo Grupo D, Austrália derrota a Dinamarca e vai às oitavas de final da Copa do Mundo

 

Com a vitória, a Tunísia somou quatro pontos e termina na terceira colocação, atrás da Austrália, que somou seis. Estacionada nos seis pontos, a França ficou com a liderança. Enquanto a Dinamarca termina lanterna com um.

 

Nas oitavas de final, a Tunísia joga no próximo sábado (3), às 16h no horário de Brasília, no estádio Ahmad Bin Ali, contra o primeiro colocado do Grupo C, formado por Polônia, Argentina, Arábia Saudita e México.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória x Bahia: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir o Ba-Vi 504

É dia de Ba-Vi! Nesta quinta-feira (16), às 21h30, no Barradão,...

Modelo do Carnaval de Salvador deve se tornar objeto de estudo em experiência imersiva com apoio da prefeitura

A capital baiana se prepara para uma experiência imersiva voltada a quem deseja compreender o singular modelo...

Moradores de comunidade em São Lázaro recebem ordem de despejo após decisão da Justiça Federal em ação da UFBA

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) está buscando a reintegração de...