Tata Martino deixa comando da Seleção Mexicana após eliminação no Catar

Publicado:

Depois da eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, o ciclo do técnico Gerardo Martino no comando da Seleção Mexicana chegou ao fim. Ele anunciou que deixa o cargo durante entrevista coletiva.

“Meu contrato acabou quando o árbitro apitou o final da partida. Não há nada mais a fazer”, disse o treinador, que assumiu a culpa pelo fracasso no Mundial.

“Eu sou o responsável por esta decepção que tivemos hoje. Assumo fracasso que tivemos neste Mundial”, disse o treinador de 60 anos.
Sobre o jogo, Martino disse que a Seleção Mexicana procurou o gol a todo momento, pois sabia que no critério desempate levava desvantagem na disciplina.

“Fomos buscar o terceiro gol quando vimos que era necessário por causa do resultado da Polônia [contra a Argentina], sabíamos que os cartões amarelos podiam nos deixar fora.”
Martino assumiu a Seleção Mexicana em janeiro de 2019. Teve uma campanha regular nas eliminatórias, mas era bastante criticado pelo desempenho da equipe.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...