Bolsonaristas se manifestam em shopping de Brasília: ‘Lula ladrão’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dezenas de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) protestaram neste sábado (3/12) contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de outubro.

Com roupas nas cores verde e amarelo, os manifestantes se reuniram no Park Shopping, em Brasília, e gritaram “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

LEIA – Vídeo: chuva alaga acampamento bolsonarista em Joinville

Também foram exibidos cartazes com frases “Mundo, o Brasil pede socorro” e “Justiça corrompida”.

De acordo com relatos recebidos pelo Correio Braziliense, joalherias e outras lojas fecharam as portas com medo da movimentação no piso térreo.

LEIA – Bolsonaristas espalham fake news que Lula morreu e foi trocado por um sósia

A onda de protestos pelo Brasil já dura mais de um mês. Insatisfeitos com o resultado das urnas, vários bolsonaristas acampam em rodovias e nas entradas de quartéis do Exército.

Entre várias teorias conspiratórias estão a de que as urnas eletrônicas teriam sido fraudadas para dar a vitória a Lula e que o Partido dos Trabalhadores vai instaurar um regime comunista no Brasil.
Lula foi eleito presidente da República com 60,3 milhões de votos no segundo turno (50,9% dos válidos), contra 58,2 milhões de Jair Bolsonaro (49,1%). Aos 77 anos, o petista tomará posse para o mandato de 2023 a 2026 em 1º de janeiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Affonso Celso Oliveira, síndico e “prefeito” do Copan há 30 anos

Affonso Celso Prazeres de Oliveira morreu na madrugada deste...

Vídeo mostra torcedores do Corinthians infiltrados no setor mandante

Antes da bola rolar no Maracanã, palco da final da Copa do Brasil neste domingo (21/12), chamou a atenção uma cena incomum: torcedores...

Suspeito de triplo homicídio de técnicos em Salvador havia saído de presídio dois meses antes do crime

Meta Descrição: Salvador registra desdobramentos do triplo homicídio de técnicos de internet, com a morte de um dos suspeitos em confronto com a...