Em Convenção Anual, Ademi comemora crescimento do setor imobiliário na Bahia

Publicado:

Na 32ª edição da sua Convenção Anual, a Ademi-BA publicou uma carta comemorando o crescimento de 5% do setor imobiliário da Bahia em 2022, meta estipulada para este ano. O evento apresentou uma programação voltada a analisar a atual conjuntura política e o cenário econômico pós-eleições, teve início na quinta-feira (1º) e encerra neste domingo (4), em Praia do Forte, no município de Mata de São João, litoral norte do estado.

 

A Convenção também contou com a 6ª edição  do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI), que trouxe especialistas das áreas política, econômica, pesquisa e marketing. O FLIMI também abordou as novas  tendências de consumo e as expectativas para o ano de 2023. Confira a carta na íntegra: 

 

CARTA DE PRAIA DO FORTE 

 

O ano de 2022 demonstrou mais uma vez a força do setor imobiliário. Em um cenário de tantas transformações e desafios sociais, políticos e econômicos, nos superamos. Alcançamos a meta de 5% de crescimento, dando continuidade ao bom desempenho dos últimos anos. 

 

Mantivemos acesa a esperança e a certeza de que o nosso esforço traria bons resultados.  A ADEMI-BA vem trabalhando para criar o alicerce do fortalecimento e o reconhecimento do nosso segmento, movimentando os diferentes setores da sociedade.

 

Agora, novos desafios se apresentam e, para pensá-los de forma conjunta, a 32ª Convenção Anual da Ademi-BA apresentou uma programação voltada a analisar a atual conjuntura política e o cenário econômico pós-eleições.

 

Realizada de 1 a 4 de dezembro, em Praia do Forte, a Convenção também contou com a 6ª edição do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI), que trouxe especialistas das áreas política, econômica, pesquisa e marketing. O FLIMI também abordou as novas tendências de consumo e as expectativas para o ano de 2023.

 

A discussão dessas temáticas se mostra especialmente proveitosa, pois chega em um momento oportuno para todo o setor da construção civil e da incorporação imobiliária do país. A reflexão desses temas proporciona aos nossos líderes, maior embasamento na tomada de decisões, garantindo que a nossa atuação siga transformando o país, realizando sonhos e gerando emprego e renda.

 

A nossa convenção também preservou o seu característico clima de confraternização, com atividades de lazer e esporte, em um período de copa do mundo, onde os sentimentos de vibração e esperança tomam conta de todos.

 

Também contamos com a participação de autoridades municipais e estaduais que demonstraram o seu apoio ao nosso setor, buscando formas de incentivar o nosso trabalho.

 

A 32ª Convenção Anual encerra de maneira honrosa e vitoriosa o ciclo de atividades da ADEMI-BA e nos traz a certeza do dever cumprido e acende em nós a vontade de seguir com o trabalho exitoso que temos desempenhado ao longo da nossa história. 

 

O ano de 2023 chega trazendo novos desafios, mas estamos certos de que o nosso diferencial tem sido o foco, credibilidade e resiliência na forma como enfrentamos os obstáculos e alcançamos os resultados além dos esperados.

 

Agradecemos a participação de todos os nossos associados.

 

Nos vemos novamente em 2023.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exportações baianas caem 26,3% em julho diante do tarifaço dos EUA; saldo comercial registra superávit de US$ 1 bilhão

As exportações da Bahia enfrentaram um revés significativo em julho, com uma queda de 26,3% em relação ao mesmo período do ano anterior....

Operação descobre 200 mil pés de maconha no Norte baiano

Uma operação policial impactante deixou sua marca na zona rural de Curaçá, no Sertão do São Francisco, ao destruições de aproximadamente 200 mil...

Conheça a história de Anna Vitória, ciclista baiana que vai disputar o Mundial de Mountain Bike na Europa

Anna Vitória, uma jovem promissora do ciclismo baiano, está prestes a viver uma experiência transformadora na Europa, onde vai competir em corridas de...