Inhambupe: Operação Tocaia encontra duas pistolas e 140 munições com suspeitos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Duas pistolas calibres 45 e 9mm, 140 munições, cinco carregadores para pistola e quatro celulares foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (7), durante a segunda fase da “Operação Tocaia”, no município de Inhambupe. As armas pertencem aos suspeitos de integrar um grupo de extermínio. As equipes utilizaram um drone nas buscas.

 

O grupo, segundo a investigação, realizada pela Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão Mediante Sequestro da Secretaria da Segurança Pública e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público (MP/Gaeco), sequestrou e matou uma pessoa, em 2019, na cidade de Sátiro Dias.

 

Na primeira fase, um policial militar da reserva foi preso, acusado de levar a vítima para a emboscada. As armas e outros materiais foram apresentados no MP de Inhambupe e passarão por perícia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia sofre gol no fim e empata por 2 a 2 com o Jacuipense pelo Baianão

Invicto e líder da 1ª fase do Campeonato Baiano, o Bahia chegou à 8ª rodada com um empate 2 a 2 diante do...

Policiais suspeitos são identificados pelo estupro de argentina no Carnaval de Salvador

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) identificou três policiais militares suspeitos de envolvimento no estupro de uma mulher argentina durante o...

Xanddy Harmonia celebra 60 anos das Muquiranas e relembra evolução no comportamento do bloco

O cantor Xanddy Harmonia retornou oficialmente ao bloco As Muquiranas neste sábado, dia 14, após uma década sem desfilar, coincidindo com as celebrações...