Bahia promove atacante de 17 anos e meia do sub-20 ao time principal

Publicado:

O Bahia está de volta aos trabalhos. Nesta segunda-feira (12), o elenco tricolor se reapresentou e deu início à pré-temporada. O primeiro dia da versão 2023 do Esquadrão foi marcado por velhos conhecidos e apenas duas caras novas. 

Por enquanto, o Esquadrão ainda não anunciou reforços. As novidades ficaram por conta do meia Felipe Radaelli, da equipe sub-20, e do atacante Wadson, do sub-17. Os dois foram incorporados ao elenco. 

Além deles, marcaram presença no CT Evaristo de Macedo o atacante Oscar Ruiz e o volante Lucas Araújo. Eles voltaram ao clube após empréstimos para Juventude e Sampaio Corrêa, respectivamente. 

Alguns jogadores estiveram no CT e passaram por exames médicos, mas ainda estão com as situações indefinidas. O zagueiro Ignácio e o meia Ricardo Goulart, por exemplo, ainda negociam a renovação. Já o atacante Copete, que tem vínculo até o fim de 2023, tem o interesse do CRB e pode deixar o Esquadrão. 

Quem não faz parte dos planos do Bahia é o zagueiro Luiz Otávio. Em fim de contrato, ele não terá o vínculo renovado e foi liberado para procurar uma nova equipe. O defensor estava no clube deste 2020. 

Nesse primeiro dia, nada de campo. Os atletas passaram por avaliação física e odontológica. O primeiro compromisso do Bahia na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda do Ceará hoje (26/07/2025); curtinhas do L!

O Ceará se prepara para um importante desafio contra o Cruzeiro neste domingo, 27 de julho, às 16h (horário de Brasília), em Belo...

Agenda L!: curtinhas do Bahia do dia 26/7/2025

Tricolor finaliza preparação de olho no confronto contra o Juventude ...

Vice de João Fonseca em março tenta feito inédito neste sábado

Neste sábado, às 9h30 (de Brasília), Alexander Bublik, aos 28 anos, busca um feito inédito em sua carreira ao tentar vencer seu terceiro...