Por conta de limite de estrangeiros, Cristiano Ronaldo ainda não pode ser inscrito pelo Al Nassr

Publicado:

O Al Nassr ainda não pode inscrever o craque português Cristiano Ronaldo. O motivo é o clube já possuir oito estrangeiros eu seu elenco, limite imposto pela federação de futebol da Arábia Saudita. 

Em entrevista à agência de notícias AFP, um dirigente do clube saudita explicou a situação. “Um jogador estrangeiro deve sair para que Ronaldo seja inscrito, seja por transferência ou rescisão contratual por mútuo consentimento”, disse. 

Atualmente, integram o elenco do Al Nassr o goleiro colombiando David Ospina, o zagueiro espanhol Álvaro González, o defensor marfinense Ghislain Konan, o volante brasileiro Luiz Gustavo, o atacante brasileiro Anderson Talisca, o meia argentino Gonzalo Pity Martínez, o atacante camaronês Vincent Aboubakar e o meia uzbeque Jalaluddin Masharipov. Este último é o mais cotado para deixar o clube. 

O Al Nassr entraria em campo nesta quinta-feira (5), contra o Al-Tai, pela liga da Arábia Saudita. O jogo, contudo, foi adiado em 24 horas por conta das fortes chuvas que afetam a cidade de Riade. 

Além disso, a imprensa inglesa aponta que o “Gajo” precisa cumprir uma suspensão de dois jogos imposta pela federação de futebol da Inglaterra (FA). Em abril do ano passado, CR7 derrubou o celular das mãos de um torcedor do Everton. 

Como a punição é de outra federação nacional, não se sabe se isso prejudicará a estreia do português. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro vence o Internacional no Mineirão e assume vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Neste sábado (23), o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória sobre o Internacional, vencendo por 2 a 1 no Mineirão. Após duas partidas sem...

Roger Federer entra para o seleto grupo de atletas bilionários, segundo a Forbes

Roger Federer, o renomado tenista suíço que se aposentou em 2022, agora faz parte do seleto grupo de atletas bilionários, segundo um levantamento...

Cássio desabafa após filha autista ser rejeitada em escolas de BH: ‘Corta o coração’

O goleiro Cássio, que defende o Cruzeiro, expressou sua frustração nas redes sociais ao tentar matricular sua filha, Maria Luiza, de sete...