Jogador de futebol é detido com 100 kg de cocaína em aeroporto de Paris

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um jogador de Martinica (ilha no Caribe que pertence à França) e sua companheira foram detidos no dia 31 de dezembro no aeroporto de Roissy (Paris), com mais de 100 quilos de cocaína escondidos em suas bagagens. As informações foram obtidas pela AFP na quinta-feira, com fontes da promotoria de Bobigny, nos arredores da capital francesa.
Meia do Aiglon du Lamentin (região central de Martinica), da Sexta Divisão do futebol francês, Jean-Manuel Nedra, de 29 anos, é famoso no mundo do futebol da ilha.
“Sem conhecer seu grau de envolvimento, soubemos que um dos nossos jogadores foi preso em Roissy por tráfico de drogas”, disse o Aiglon du Lamentin em um breve comunicado enviado à imprensa local.
“Temos que ser mais fortes e sólidos do que nunca para continuar nosso trabalho de educação no esporte para lutar contra esta praga, para proteger e alertar nossos jovens sobre os riscos e consequências deste meio”, acrescentou o clube.
O jogador permanece detido provisoriamente, enquanto sua companheira foi colocada em liberdade sob controle policial depois de comparecer na quarta-feira perante um juiz de instrução, explicou a promotoria.
Nedra é membro da seleção de futebol de Martinica há mais de dez anos. Sua viagem a Paris tinha motivos pessoais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...