Hospital em Orlando nega internamento do ex-presidente Jair Bolsonaro 

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O setor de internação do hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, afirmou que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), internado.

De acordo com o jornal Estado de Minas, a equipe de reportagem entrou em contato com o estabelecimento em Orlando, na Flórida, e soletrou o sobrenome do ex-chefe do Executivo Federal para confirmar se ele estava na unidade.

Mais cedo, a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, informou que Bolsonaro chegou à unidade se queixando de fortes dores abdominais (relembre aqui). A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pediu orações ao ex-presidente em publicação no Instagram.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”, disse.

O atendimento ao ex-presidente citado por Michelle ocorre um dia depois da invasão de seus apoiadores ao Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ucrânia critica Comitê Olímpico por desclassificar atleta

A Ucrânia criticou o Comitê Olímpico Internacional (COI) após a desclassificação do atleta Vladyslav Heraskevych nas provas de skeleton dos Jogos de Milão-Cortina...

Ex-Barcelona e melhor do mundo, Ferrão troca futsal pela Kings League

Ferrão, eleito o melhor do mundo no futsal por três vezes consecutivas, deixou o Semey. O anúncio oficial confirmou que o craque se...

Kassab teria “cobrado” dois deputados federais para manter PSD da Bahia com Otto Alencar; entenda

Resumo para SEO: O PSD mira ampliar a bancada na Câmara dos Deputados e manter a sigla livre na Bahia, diante de uma...