A Juazeirense está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (12), o Cancãozinho venceu o Atlético-GO, nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal, em São José do Rio Preto. O técnico Rodrigo Guimarães exaltou o elenco pela classificação.
“A felicidade é grande. Estou feliz com o que estou vendo, feliz com o elenco que a gente tem. Um elenco reduzido com 22 atletas, mas com 22 guerreiros e homens. Tenho que falar isso, porque a dificuldade é grande, mas conseguimos mais uma vez entrar na história chegando na terceira fase. Estamos entre os 32 melhores da base do Brasil no momento. Isso que é felicidade. Fico grato com o elenco que temos”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Os gols só saíram no final dos 90 minutos e foi o time baiano quem abriu o placar aos 38. No entanto, o Dragão conseguiu reagir em seguida e levar a disputa para os pênaltis. Para o treinador, o Cancãozinho foi superior e poderia ter vencido o confronto no tempo regulamentar, mas desperdiçou muitos gols.
“A gente podia ter vencido no tempo normal, mas perdemos muitos gols. No finalzinho do jogo perdemos uma chance debaixo da trave e não convertemos. Fomos para os pênaltis e vencemos”, avaliou.
Na próxima fase, a garotada da Juazeirense encara o Palmeiras, que se classificou com goleada sobre o Sampaio Corrêa por 6 a 0. O duelo está marcado para sábado (14), às 21h45, novamente em São José do Rio Preto. As duas equipes já se enfrentaram na fase de grupos e o Verdão levou a melhor ao vencer o Cancão por 2 a 0, na estreia da Copinha.
Comentários Facebook