O Jacuipense bateu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (25), pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A vitória Leão do Sisal veio através da famosa “Lei do Ex”, o único gol da partida foi marcado pelo atacante Jeam, que já vestiu a camisa do Carcará.
“Feliz pelo resultado. A gente vem em busca dos três pontos e conseguimos. É uma sensação boa jogar contra o Atlético de Alagoinhas. Já tive a oportunidade de jogar aqui, mas estou defendendo o Jacuipense e vou dar o sangue pelo Jacuipense para sempre buscar nosso objetivo que é a vitória”, afirmou em entrevista à Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Aos 28 anos, Jeam teve duas passagens pelo Carcará. A primeira em 2020, quando disputou 18 jogos e marcou cinco gols. A segunda aconteceu na temporada seguinte, logo após uma experiência no Patrocinense-MG, onde atuou em 12 partidas e balançou as redes duas vezes. O atacante chegou ao Leão do Sisal emprestado pelo clube de Alagoinhas, mas foi contratado em definitivo em 2022.
Com o resultado positivo definido por Jeam, o Jacuipense segue na terceira colocação, mas chegou aos nove pontos, mesma pontuação do líder Itabuna e do vice-líder Bahia, na tabela de classificação. Enquanto o Atlético de Alagoinhas deixou o G-4 ao despencar para a sexta posição estacionado nos quatro pontos. O Leão do Sisal volta ao gramado no sábado (28), às 16h, para abrir a quinta rodada do estadual encarando o Dragão do Sul, na Arena Valfredão.
“Fui feliz em marcar aqui e agora é dar continuidade na competição”, finalizou.
Comentários Facebook