Príncipe André, irmão de Charles III, é expulso do Palácio de Buckingham

Publicado:

O príncipe André não poderá continuar vivendo nas instalações do Palácio de Buckingham como estava acontecendo até então, noticia o jornal britânico The Sun. 

O duque de York, de 62 anos, já tinha perdido a autorização para trabalhar no palácio, sendo que foi obrigado a retirar de lá o seu escritório. Agora, a ‘proibição’ chegou à sua estadia.

Desta forma, os pertences do filho da rainha Elizabeth II já foram retirados do palácio, sendo que não poderão regressar agora que Charles III é rei. 

“O rei deixou claro que o Palácio de Buckingham já não é lugar para o príncipe André. Primeiro foi o seu escritório a fechar no ano passado e agora são os seus dormitórios”, revela uma fonte.

O príncipe teria sido informado que se quiser permanecer em Londres então teria que se mudar para uma nova propriedade, sendo que há a possibilidade de ficar próximo do Palácio de St. James. 

A notícia surge quase um ano depois de ter estourado um escândalo no qual André foi acusado de ter abusado sexualmente de Virginia Giuffre, quando ela era menor de idade. Vale destacar que ele também perdeu as honras militares e os patronatos reais que possuía devido à ligação que mantinha com Jeffrey Epstein, acusado de pedofilia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mônica Waldvogel faz crítica a Netanyahu e áudio vaza ao vivo na Globonews

Na manhã desta segunda-feira (13/10), um momento inesperado ocorreu durante uma transmissão da Globonews. Uma falha técnica fez com que uma crítica de...

Lula faz convite para papa Leão XIV participar da COP30 no Brasil; saiba mais

Na manhã desta segunda-feira (13), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com o papa...

Maroon 5 fará show gratuito em São Paulo

A famosa banda Maroon 5 vai realizar um show gratuito em São Paulo no dia 5 de dezembro. Este evento especial será aberto...