Thiago Aquino era uma das atrações de um fechado, realizado na noite deste sábado (11), na Arca Praiana da Barra do Sahy, em Aracruz, no Espírito Santo.
O show do cantor estava previsto para à meia-noite, entretanto, acabou não acontecendo. Cansados de esperar e inconformados com o cancelamento da apresentação do artista, o público reagiu, depredou o local e furtou bebidas.
Nas redes sociais vários vídeos mostram objetos e grades sendo arremessados contra o palco. Apesar da baderna, não há relatos de feridos.
Por meio das redes sociais, a assessoria do cantor informou que o evento não foi realizado por “falta de compromisso contratual”, por conta disso, o show do artista acabou sendo transferido para a cidade de Serra, na Grande Vitória.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), informou que lamenta o ocorrido no evento “Arrocha Summer”, destacando que o evento era particular.
Neste sábado (11), o cantor também se pronunciou nas redes sociais, alegando que a culpa do cancelamento do evento não foi dele. Thiago Aquino não comentou os atos de vandalismo no local do show.
Comentários Facebook