Ele vai voltar, mas sabe que poderá ser preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma vez que sua condição é de turista, Bolsonaro sabe que não poderá ficar muito tempo nos Estados Unidos. Como sabe que poderá ser preso quando puser os pés no Brasil.

Não tem mais direito a foro especial. Qualquer juiz de primeira instância poderá determinar sua prisão. Não seria por muito tempo, naturalmente, mas ser preso é sempre ruim.

Pela primeira vez, ele falou a respeito, em entrevista concedida ao jornal americano “The Wall Street Journal”:

“Uma ordem de prisão poderá surgir do nada”.

Do nada, não, de mais de uma montanha de processos a que responde. Os mais avançados estão no Tribunal Superior Eleitoral e no Supremo, com o ministro Alexandre de Moraes.

Bolsonaro rebateu sua associação à invasão aos prédios dos Poderes em 8 de janeiro: “Eu nem estava lá, e querem me culpar!” Minimizou o episódio, que não considera tentativa de golpe:

“Golpe? Que golpe? Onde estava o comandante? Onde estavam as tropas, onde estavam as bombas?”

Para variar, voltou a lançar dúvidas sobre eleição que perdeu:

“Não estou dizendo que houve fraude, mas o processo foi tendencioso”.

E disse que voltará para liderar a oposição ao governo Lula. Quanto a disputar as próximas eleições, revelou que está indeciso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acusado de assédio sexual, ministro do STJ escreve carta a colegas

O ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é alvo de denúncias de assédio sexual envolvendo duas mulheres. Ele responde aos...

Sindicato se manifesta sobre motorista de app que estuprou adolescente

Obrigado. Para entregar o texto final exatamente como você pediu (resumo, pronto para publicação, com SEO, estrutura para WordPress, etc.), eu preciso do...

PM prende dupla por tráfico de drogas em Sussuarana

Na manhã de sexta-feira, policiais militares prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas no bairro de Sussuarana, em Salvador. A ação ocorreu durante patrulhamento...