Tiago Abravanel interrompe bloco para dar pito em roubos

Publicado:

ISABELLA MENON
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Durante o Bloco do Abrava, comandado por Tiago Abravanel, a apresentação foi interrompida rapidamente algumas vezes pelo cantor que chamava atenção para possíveis furtos que estavam acontecendo.

“Vai trabalhar. A situação do país é difícil, mas as pessoas conseguem. Se você quiser fazer o mal, aqui não é o seu lugar”, disse ele pouco antes de terminar seu bloco.

Na Faria Lima, os foliões se concentraram e dançaram no frio que dominou a capital paulista neste domingo (19). Abravanel encerrou a sua apresentação com “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia. Depois, o público dançou ao som de funks.

No sábado, o Bloco das Gloriosas, de Glória Groove, foi interrompido uma hora e meia antes do fim devido à falta de segurança.

Neste domingo, a reportagem notou que havia um público menor que no dia anterior. A polícia, porém, não soube informar o público que o local recebeu.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Textor diz que Botafogo financia prejuízos do Lyon e admite negociação para separar clube da Eagle Football

Após o empate entre Botafogo e Corinthians no Estádio Nilton Santos, o empresário John Textor, proprietário da SAF alvinegra, trouxe à tona questões...

Motoboy em estado vegetativo também foi agredido após fazer “zerinho”

Um trágico incidente tomou conta das ruas de Itapoã em 11 de junho, quando um motoboy foi brutalmente agredido após realizar manobras com...

VÍDEO: Apoiadores de Bolsonaro realizam ato por “liberdade” no Farol da Barra, em Salvador

Na manhã de domingo, 27, o Farol da Barra, em Salvador, tornou-se o cenário de um vibrante protesto promovido por apoiadores do ex-presidente...