A empresária Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, se manifestou nas redes sociais, neste sábado (25/2), depois de receber vários ataques por assumir um novo relacionamento enquanto o marido está doente.
Babi compartilhou uma publicação que falava sobre o assunto: “As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas. Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua”.
Com sequelas de um AVC sofrido em 2017, o músico de 64 anos esteve no carro alegórico da agremiação, sentado em um trono com um machado na mão e fez bonito na Avenida. O enredo da Escola de Samba foi “Lugares de Arlindo”.
Em seguida, Babi Cruz repostou uma entrevista antiga ao Metrópoles, onde ela falava que não tem mais expectativa de reversão do quadro de Arlindo Cruz.
“Não tenho absolutamente nenhuma [expectativa de reversão]. Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou. Agora é outra história, agora é outro papo. Agora é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso”, disse ela na entrevista.
O relacionamento entre André Caetano e Babi foi confirmado pela empresária na última semana. Eles se conheceram durante as eleições de 2022, quando Babi concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio.
Comentários Facebook