Falta de concentração. De acordo com o atacante Osvaldo, do Vitória, esse é o motivo da sua equipe acumular resultados ruins nos últimos jogos. Na tarde de domingo (26), o time rubro-negro empatou em 0 a 0 com o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, e deu adeus ao Campeonato Baiano.
“Não estamos conseguindo ter a concentração para fazer os gols. Temos que lamentar que o Vitória não se classificou no Campeonato Baiano, é uma equipe gigante, principalmente aqui no estado”, afirmou.
De acordo com Osvaldo, a equipe precisa trabalhar mais para voltar a trilhar no caminho das vitórias.
“É lamentar, a gente está tentando, está buscando, mas as coisas não têm acontecido. Agora é trabalhar mais, chega de desculpa. É falar menos, trabalhar mais para a gente tentar mudar a chave e voltar ao caminho das vitórias. A cobrança é normal, é válida, porque os resultados não estão vindo e eles nos apoiam”, emendou.
Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Nova Iguaçu, quarta-feira (1º), às 15h30, no Laranjão, pela primeira fase da competição nacional. O confronto é de jogo único. O Leão tem a vantagem do empate para avançar.
Comentários Facebook