Gmail apresenta instabilidade e usuários reclamam; Google admite falha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Gmail, serviço de e-mails do Google, apresentou instabilidade em diversos países na manhã desta segunda-feira (27), e provocou reclamações dos usuários.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas que usam a ferramenta relataram falha ao tentarem acessar suas respectivas contas. Um aviso alertava para problema no acesso à plataforma.

O Google admitiu a falha e disse estar investigando o que pode ter ocasionado a instabilidade. “Estamos cientes do problema com o serviço Gmail que está afetando um significativo subconjunto de usuários”, disse a empresa.

Conforme o Google, uma atualização com os detalhes do ocorrido e de quando o problema deve ser resolvido será divulgada ainda hoje.

O pico de reclamações pela dificuldade em acessar o Gmail ocorreu por volta das 10h06, no horário de Brasília, segundo dados do site Downdetector, especializado em coletar relatos de instabilidade em redes sociais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Auroras boreais iluminaram céus em todo o mundo; veja as imagens

Uma tempestade solar de rara intensidade, que começou a afetar a Terra esta sexta-feira (10), e deve continuar até este domingo (12), causou impressionantes auroras boreais. O alerta para a tempestade solar rara foi dado pela Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos da América (NOAA), que apontou que o fenômeno poderia dar origem

Auroras são vistas em vários países do mundo após tempestade solar

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma tempestade solar provocou auroras boreais no hemisfério norte e auroras austrais no hemisfério sul entre a noite desta sexta-feira (10) e a madrugada de sábado (11). Os meteorologistas espaciais da NOAA (Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos) observaram sete ejeções de massa coronal, com impactos esperados que

Regulamentar inteligência artificial é essencial para manter empregos

O Brasil precisa fazer um debate sobre a regulamentação da inteligência artificial, para que as novas tecnologias não provoquem um “estrago inimaginável” no mercado de trabalho. A preocupação é do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, que fez um balanço dos avanços e desafios do mercado de trabalho brasileiro neste Dia do Trabalhador (1º)