Fábio Bahia cita cansaço ao analisar goleada sofrida pelo Jacuipense para o Bahia: “Sentimos um pouco”

Publicado:

O Jacuipense não teve chances diante do Bahia e foi goleado por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (1º), em Pituaçu, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. O experiente volante Fábio Bahia, de 39 anos, citou o cansaço do Leão do Sisal que veio de uma decisão diante da Juazeirense no último domingo (26), pela nona rodada do Baianão, que definiu a classificação para a semifinal.

“É difícil jogar contra um time grande como o Bahia depois de um jogo que nós tivemos contra a Juazeirense. Um jogo muito difícil, depois tivemos viagem e não tivemos tempo para descansar. Claro que não é desculpa, mas sentimos um pouco. O Bahia estava um tempo sem jogar e aproveitaram”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar de falar do aspecto físico, Fábio Bahia não procurou desculpas para justificar a elástica derrota. Muito pelo contrário, o atleta exaltou a atuação do time adversário.

“Mas jogar contra um time grande como o Bahia é sempre difícil, ainda mais na situação em que eles estavam, pressionados pela torcida. Tem que dar os méritos ao Bahia também. Acho que quando se perde, procura-se um monte de desculpas, mas esquece que tem um adversário do outro lado e o Bahia fez uma grande partida, temos que enaltecer isso. Infelizmente não conseguimos render o que vínhamos rendendo no Baiano. Até pelo regulamento da Copa do Brasil, nós tínhamos que sair e o nosso estilo é um pouco diferente do que foi hoje, acabamos nos expondo muito e o Bahia foi feliz nos contra-ataques, nessa velocidade, principalmente do meio para frente e conseguiu fazer quatro gols”, elogiou.

Eliminado da Copa do Brasil, o Jacuipense agora poderá focar exclusivamente na semifinal do Baianão. O Leão Grená fará confronto com a Juazeirense. O jogo de ida acontece no próximo dia 12 de março, no outro domingo, às 16h, no Estádio Adauto Moraes. Enquanto a partida de volta está programada para o dia 19, o domingo seguinte, no mesmo horário, na Arena Valfredão.

“A dificuldade também é muito grande. A Juazeirense é tradicional e temos que ter respeito até pelo que representa no estado, sempre fazendo bons campeonatos, classificado para as finais do estadual. Mas vamos aproveitar essa semana para chegar forte. Sabemos a dificuldade que é jogar em Juazeiro. Mas nesses dois jogos vamos em busca da classificação para a tão sonhada final, que chegamos no ano passado”, projetou Fábio Bahia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiro Lance!: cinco destinos para Endrick visando a Copa do Mundo

Em um momento desafiador na carreira de Endrick, o astro brasileiro enfrenta a dura realidade de uma concorrência acirrada no Real Madrid. A...

Calderano vai às quartas do WTT Contender de Buenos Aires e faz final com Bruna Takahashi

Hugo Calderano brilha mais uma vez no WTT Contender de Tênis de Mesa, em Buenos Aires. Este ícone do esporte brasileiro e terceiro...

Fifa rebate ‘críticas teatrais’ da FifPro e cobra ‘diálogo’ pelo bem-estar dos jogadores

Em um cenário tenso no mundo do futebol, a Fifa se posicionou firmemente contra as acusações da FifPro, sindicato que representa jogadores profissionais...