Fábio Bahia cita cansaço ao analisar goleada sofrida pelo Jacuipense para o Bahia: “Sentimos um pouco”

Publicado:

O Jacuipense não teve chances diante do Bahia e foi goleado por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (1º), em Pituaçu, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. O experiente volante Fábio Bahia, de 39 anos, citou o cansaço do Leão do Sisal que veio de uma decisão diante da Juazeirense no último domingo (26), pela nona rodada do Baianão, que definiu a classificação para a semifinal.

“É difícil jogar contra um time grande como o Bahia depois de um jogo que nós tivemos contra a Juazeirense. Um jogo muito difícil, depois tivemos viagem e não tivemos tempo para descansar. Claro que não é desculpa, mas sentimos um pouco. O Bahia estava um tempo sem jogar e aproveitaram”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar de falar do aspecto físico, Fábio Bahia não procurou desculpas para justificar a elástica derrota. Muito pelo contrário, o atleta exaltou a atuação do time adversário.

“Mas jogar contra um time grande como o Bahia é sempre difícil, ainda mais na situação em que eles estavam, pressionados pela torcida. Tem que dar os méritos ao Bahia também. Acho que quando se perde, procura-se um monte de desculpas, mas esquece que tem um adversário do outro lado e o Bahia fez uma grande partida, temos que enaltecer isso. Infelizmente não conseguimos render o que vínhamos rendendo no Baiano. Até pelo regulamento da Copa do Brasil, nós tínhamos que sair e o nosso estilo é um pouco diferente do que foi hoje, acabamos nos expondo muito e o Bahia foi feliz nos contra-ataques, nessa velocidade, principalmente do meio para frente e conseguiu fazer quatro gols”, elogiou.

Eliminado da Copa do Brasil, o Jacuipense agora poderá focar exclusivamente na semifinal do Baianão. O Leão Grená fará confronto com a Juazeirense. O jogo de ida acontece no próximo dia 12 de março, no outro domingo, às 16h, no Estádio Adauto Moraes. Enquanto a partida de volta está programada para o dia 19, o domingo seguinte, no mesmo horário, na Arena Valfredão.

“A dificuldade também é muito grande. A Juazeirense é tradicional e temos que ter respeito até pelo que representa no estado, sempre fazendo bons campeonatos, classificado para as finais do estadual. Mas vamos aproveitar essa semana para chegar forte. Sabemos a dificuldade que é jogar em Juazeiro. Mas nesses dois jogos vamos em busca da classificação para a tão sonhada final, que chegamos no ano passado”, projetou Fábio Bahia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudantes do interior baiano criam biofilme orgânico de Romã e Jatobá para combater desperdício de alimentos

Um grupo de estudantes do Colégio Estadual de Tempo Integral Norberto Fernandes, em Caculé, no sudoeste da Bahia, está fazendo a diferença no...

MPT obtém liminar e obriga Hapvida a garantir ambiente seguro em hospital de Salvador sob multa diária de R$ 10 mil

A Justiça do Trabalho determinou que a Hapvida Assistência Médica e a Ultra Som Serviços Médicos adotem medidas para garantir condições de trabalho...

Jogador do Vitória, Wellington Rato sofre grave lesão no joelho atuando pelo Goiás

Wellington Rato, atualmente emprestado pelo Vitória ao Goiás, sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA)...