Policial militar é morto em Eunápolis durante festa de paredão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O soldado da Polícia Militar estava de folga em Eunápolis e resolveu ir à festa com um amigo. A troca de de tiros aconteceu na madrugada deste domingo (05), durante uma festa de paredão, realizada num sítio no bairro Colonial, distante cerca

Alexandre morto pelo policial no tiroteio e Tulio morto pela Rondesp bairro Reis ja tinham passagens
Alexandre, morto pelo policial no tiroteio, e Túlio, morto pela Rondesp bairro Reis, já tinham passagens

de quatro quilômetros do centro de Eunápolis. A mulher que organizou o evento foi intimidada para prestar depoimento.

O policial, Daniel Santiago de Souza (33 anos) teria sido reconhecido por outros frequentadores do espaço. Um deles, com diversas passagens pela polícia, Alexandre Santana Gonsalves (23 anos), sacou uma arma e atirou no abdomen do soldado militar.

Antes de morrer, o policial atingiu o rapaz na cabeça, que morreu no Hospital Regional de Eunápolis (HRE), instantes depois de receber os primeiros socorros médicos.

O militar estava acompanhado de Jackson Cardoso Chagas Filho, também ferido por uma bala perdida, disparada por Alexandre. Socorrido, precisou ser submetido à procedimento cirúrgico na emergência do HRE. Ele continua internado na UTI da unidade de saúde.

O carro do policial (Hyundai/HB20) e sua arma foram levadas por criminosos. A polícia recolheu estojos de pistola calibre 380 e .40 na cena do crime.

Tulio Nascimento morto pela Rondesp de Eunapolis
Tulio Nascimento morto pela Rondesp de Eunápolis

SUSPEITO MORTO PELA POLÍCIA APÓS O CRIME – Na manhã deste domingo (05), Túlio Nascimento que, segundo informações teria participado do crime, foi morto no bairro Moisés Reis em troca de tiros com policiais militares da Rondesp. Com ele, que já tinha passagem pela polícia, foi apreendida uma arma de fogo.

SOLDADO ERA DE ILHÉUS – O soldado e o amigo vieram do município de Ilhéus, para passar o fim de semana em Eunápolis. Durante todo o sábado, os dois frequentaram bares na cidade, conforme mostram postagens feitas por eles nas redes sociais.

O corpo do soldado Daniel Santiago, que era lotado no 2º Beic, em Ilhéus, já foi liberado do IML de Eunápolis e será encaminhado para a cidade do sul baiano ainda neste domingo.

Ele estava na Polícia Militar da Bahia há 12 anos e havia feito o curso de formação no 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmara Federal terá Audiência Pública sobre reconhecimento facial

A utilização das câmeras de reconhecimento facial segue provocando opiniões favoráveis e contrárias. Em meio a esse "cabo de guerra", a Câmara Federal discutirá o assunto na próxima quarta-feira (8), às 16h30, na Audiência Pública com o tema: "Ferramentas de Reconhecimento Facial e o Combate ao Crime" que é de autoria do deputado federal Capitão

Público e qualidade técnica das equipes marcam a 16ª edição do Torneio de Futebol do Trabalhador de São José de Alcobaça

A bola começou a rolar na Arena Militão Guerra, nesta quarta-feira, 1º de maio, com jogos válidos pela 16ª edição do Torneio de Futebol do Trabalhador de São José de Alcobaça. A competição sempre atrai um grande público e equipes muito motivadas e com excelente...

VÍDEO: Casal é flagrado furtando celulares e relógio no Aeroporto de Salvador

Um casal filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), foi flagrado por câmeras de segurança do Aeroporto Internacional de Salvador, furtando dois aparelhos celulares e um relógio que foram esquecidos na esteira por outro casal que havia acabado de passar pelo raio x, neste domingo (28).   ?? Casal é flagrado furtando celulares e relógio