Policial militar é morto em Eunápolis durante festa de paredão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O soldado da Polícia Militar estava de folga em Eunápolis e resolveu ir à festa com um amigo. A troca de de tiros aconteceu na madrugada deste domingo (05), durante uma festa de paredão, realizada num sítio no bairro Colonial, distante cerca

Alexandre morto pelo policial no tiroteio e Tulio morto pela Rondesp bairro Reis ja tinham passagens
Alexandre, morto pelo policial no tiroteio, e Túlio, morto pela Rondesp bairro Reis, já tinham passagens

de quatro quilômetros do centro de Eunápolis. A mulher que organizou o evento foi intimidada para prestar depoimento.

O policial, Daniel Santiago de Souza (33 anos) teria sido reconhecido por outros frequentadores do espaço. Um deles, com diversas passagens pela polícia, Alexandre Santana Gonsalves (23 anos), sacou uma arma e atirou no abdomen do soldado militar.

Antes de morrer, o policial atingiu o rapaz na cabeça, que morreu no Hospital Regional de Eunápolis (HRE), instantes depois de receber os primeiros socorros médicos.

O militar estava acompanhado de Jackson Cardoso Chagas Filho, também ferido por uma bala perdida, disparada por Alexandre. Socorrido, precisou ser submetido à procedimento cirúrgico na emergência do HRE. Ele continua internado na UTI da unidade de saúde.

O carro do policial (Hyundai/HB20) e sua arma foram levadas por criminosos. A polícia recolheu estojos de pistola calibre 380 e .40 na cena do crime.

Tulio Nascimento morto pela Rondesp de Eunapolis
Tulio Nascimento morto pela Rondesp de Eunápolis

SUSPEITO MORTO PELA POLÍCIA APÓS O CRIME – Na manhã deste domingo (05), Túlio Nascimento que, segundo informações teria participado do crime, foi morto no bairro Moisés Reis em troca de tiros com policiais militares da Rondesp. Com ele, que já tinha passagem pela polícia, foi apreendida uma arma de fogo.

SOLDADO ERA DE ILHÉUS – O soldado e o amigo vieram do município de Ilhéus, para passar o fim de semana em Eunápolis. Durante todo o sábado, os dois frequentaram bares na cidade, conforme mostram postagens feitas por eles nas redes sociais.

O corpo do soldado Daniel Santiago, que era lotado no 2º Beic, em Ilhéus, já foi liberado do IML de Eunápolis e será encaminhado para a cidade do sul baiano ainda neste domingo.

Ele estava na Polícia Militar da Bahia há 12 anos e havia feito o curso de formação no 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Auxiliar de enfermagem desaparece após sair do trabalho em Salvador

Um auxiliar de enfermagem, identificado como Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desapareceu no sábado (13). Familiares e amigos de Guilherme informaram que ele desapareceu após sair do trabalho, em Salvador e que não deu mais notícias   Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o jovem saiu de casa para trabalhar em um hospital

“Só de teimosia, Padilha vai ficar muito tempo nesse cargo”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) elogiou o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), nesta sexta-feira (13), durante evento na capital paulista, e disse que ele ficará "muito tempo" no cargo "só de teimosia".    Padilha tem sido duramente criticado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que

Caso Porsche: Condutor paga R$ 500 mil de fiança e oferece salário mensal à família de vítima

Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do Porsche acusado de matar o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana em um acidente de trânsito, ofereceu um salário mínimo (R$ 1.412) por mês à família da vítima, mas não especificou o período que duraria a ajuda financeira.  Em petição apresentada nesta quinta-feira (11), a defesa do