Veja por que Lady Gaga não irá cantar no Oscar 2023

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Lady Gaga não irá se apresentar no Oscar 2023. Apesar de estar indicada ao prêmio de Canção Original por “Hold My Hand”, da trilha de “Top Gun: Maverick”, a artista pop não está na lista de performances confirmadas durante o evento, que ocorre no próximo domingo (12), no Dolby Theatre, em Los Angeles.

O produtor executivo e showrunner do Oscar, Glenn Weiss, reduziu as esperanças dos fãs de Gaga de uma surpresa na programação. Em entrevista ao site Los Angeles Times, ele afirma que todos os indicados foram convidados, mas que a cantora pop declinou o convite.

“Temos um ótimo relacionamento com Lady Gaga e sua equipe. Ela está no meio das filmagens de um filme agora”, disse Weiss.

“Nós estamos honrando a indústria cinematográfica e o que é preciso para fazer um filme. Depois de um monte de idas e vindas, não parecia que ela conseguiria fazer uma performance do calibre que estamos acostumados com ela, e com a qual ela está acostumada a entregar. Então ela não vai se apresentar”.

Não se sabe ainda se Gaga estará presente no Dolby Theatre, no domingo. Anteriormente, a artista se apresentou três vezes na cerimônia: em 2015, participou de um tributo ao longa “A Noviça Rebelde”; em 2016, com a faixa “Til It Happens to You”; e em 2019, o sucesso “Shallow”, ao lado de Bradley Cooper.

Atualmente, Lady Gaga está se dedicada às gravações de “Joker: Folie à Deux”, segundo filme da franquia “Coringa”.

Já no Oscar 2023, estão confirmados os shows de Rihanna, David Byrne, Son Lux e Stephanie Hsu, Diane Warren e Sofia Carson, Rahul Sipligunj, Kaala Bhairava e Lenny Kravitz.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor que matou homem em clube de tiro pagou fiança de R$ 45 mil

Pastor envolvido em disparo acidental em clube de tiro é liberado após fiança em São Paulo O pastor Samyr Enos de Almeida,...

Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado

Na tarde de 18/12, a Mesa Diretora da Câmara cassou o mandato do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A decisão foi anunciada pelo presidente...

Moraes autoriza Bolsonaro a dar entrevista e receber visitas de Michelle

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro conceda entrevista ao portal Metrópoles na manhã da próxima...