Morte de motorista e ataque à casa de ex-cunhado podem estar ligados à execução de empresário em Feira

Publicado:

Dois crimes podem estar associados ao assassinato do empresário Marcos Marinho, de 39 anos, em Feira de Santana (ver aqui e aqui). Até esta segunda-feira (20), nenhum acusado foi preso, e a motivação segue desconhecida.

 

No entanto, dois casos ocorridos em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, cidade natal de Marcos Marinho, podem trazer indícios sobre o crime.

 

Segundo reportagem do Domingo Espetacular da Record, deste domingo (19), um caso se refere à morte de Lourival Pereira Leite, de 33 anos, no dia 16 de julho do ano passado, em uma rua da cidade.

 

Lourival, conhecido como Nem do Povo, atuava como motorista de Marcos Marinho, e foi morto com diversos tiros quando estava a bordo de um carro (lembre aqui).

 

Nem do Povo / Foto: Reprodução / Caboronga Notícias

 

O outro fato é sobre a tentativa de assassinato do ex-cunhado de Marcos, não identificado, em fevereiro do ano passado. Três homens armados invadiram a casa do alvo e metralharam o imóvel. No momento da ação, o ex-cunhado não estava na residência. Desde então, o homem não foi mais visto.

 

Foto: Reprodução / Domingo Espetacular

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AL-BA realiza sessão especial em homenagem ao centenário do ex-governador Antônio Lomanto Jr.

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) realizou uma sessão especial em homenagem ao centenário do ex-governador Antônio Lomanto Júnior (1924 - 2015) nesta...

Vídeo: modelo internacional é sequestrada com marido e filha em SP

São Paulo - A modelo internacional Luciana Curtis foi sequestrada, junto com o marido e a filha, na noite dessa quarta-feira (27/11), no...

Líder do ranking nacional, Jusbrasil é selecionada como a empresa mais promissora da América Latina em IA Generativa

A startup baiana Jusbrasil foi escolhida como a empresa de tecnologia mais promissora no setor de Inteligência Artificial Generativa (GenAI) na América Latina...