Morte de motorista e ataque à casa de ex-cunhado podem estar ligados à execução de empresário em Feira

Publicado:

Dois crimes podem estar associados ao assassinato do empresário Marcos Marinho, de 39 anos, em Feira de Santana (ver aqui e aqui). Até esta segunda-feira (20), nenhum acusado foi preso, e a motivação segue desconhecida.

 

No entanto, dois casos ocorridos em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, cidade natal de Marcos Marinho, podem trazer indícios sobre o crime.

 

Segundo reportagem do Domingo Espetacular da Record, deste domingo (19), um caso se refere à morte de Lourival Pereira Leite, de 33 anos, no dia 16 de julho do ano passado, em uma rua da cidade.

 

Lourival, conhecido como Nem do Povo, atuava como motorista de Marcos Marinho, e foi morto com diversos tiros quando estava a bordo de um carro (lembre aqui).

 

Nem do Povo / Foto: Reprodução / Caboronga Notícias

 

O outro fato é sobre a tentativa de assassinato do ex-cunhado de Marcos, não identificado, em fevereiro do ano passado. Três homens armados invadiram a casa do alvo e metralharam o imóvel. No momento da ação, o ex-cunhado não estava na residência. Desde então, o homem não foi mais visto.

 

Foto: Reprodução / Domingo Espetacular

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: Bolsonaro sai de casa para colocar tornozeleira eletrônica

Na manhã de uma sexta-feira emblemática, o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou sua residência no Jardim Botânico em Brasília, marcado por um momento inédito...

Idosa é coagida a transferir R$ 35 Mil ao filho, que é preso por extorsão em Caravelas

No coração de Caravelas, uma história preocupante emergiu, envolvendo um filho e uma mãe em uma trama de extorsão que choca pela sua...

STF mantém cobrança de contribuição previdenciária sobre aposentados em Camaçari

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a cobrança de uma contribuição previdenciária de 14% sobre os proventos de aposentadoria e pensões que...